Cine Villa Bella & Clube

Cine Villa Bella & Clube em Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 30/03/2024

Cine Villa Bella & Clube divulga programação de Páscoa

 

O Cine Villa Bella & Clube de Ilhabela divulgou, nesta quarta-feira (27), a programação deste fim de semana com filmes de gêneros variados e para todos os gostos. Na sexta-feira (29), destaque para o live-action Cruella, que mostra a história da criação de uma das maiores vilãs dos filmes da Disney. Já no sábado (30), o filme Avatar – O Caminho da Água traz o planeta Pandora sob outra perspectiva. Um mundo agora aquático, mas que continua sob a ameaça de humanos gananciosos.

As sessões são abertas ao público e realizadas na sala de cinema do Centro Cultural Waldemar Belisário, localizado na Rua da Padroeira, nº 140, Vila (Centro Histórico). Os ingressos são distribuídos com uma hora de antecedência do início das sessões e limitados a 60 lugares.

Além disso, o Cine Villa Bella & Clube oferece filmes nos gêneros animação, aventura, fantasia e drama, com classificações que variam de Livre a 16 anos. Durante a sessão, o público ainda tem direito a suco e pipoca para aproveitar o melhor do cinema.

 

Confira a programação de hoje:

Sábado (30)

14h – Pernalonga (Animação)

Sinopse: Neste filme, Pernalonga mostra o que sabe fazer de melhor:

arrumar encrencas com Eufrasino Puxa-Briga, Patolino, mafiosos e cavaleiros

16h – A Fantástica Fábrica de Chocolate Charlie (Fantasia)

Sinopse: Um cômico e fantástico filme que conta a aventura do jovem Charlie e seu avô. Eles se juntam a um pequeno grupo de competidores que passeiam na mágica e misteriosa fábrica do excêntrico Willy Wonka.

Ajudado por seus anões trabalhadores, Wonka esconde uma surpresa durante o passeio.

18h – Alice no País das Maravilhas (Aventura)

Sinopse: Baseado no clássico "Alice no País das Maravilhas", o filme (live-action ) se passa 13 anos após a estória original, quando Alice, já com 19 anos, volta à terra fantástica da infância a partir da perda do pai e de avistar o "coelho branco". Muitas emoções a esperam.

20h – Avatar – O Caminho da Água (Ficção Científica)

Sinopse: Após formar uma família, Jake Sully e Ney'tiri fazem de tudo para ficarem juntos. No entanto, eles devem sair de casa e explorar as regiões de Pandora quando uma antiga ameaça ressurge e Jake precisa travar uma guerra difícil contra os humanos.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!