13ª Mostra Cinema e Direitos Humanos

Espaço cultural de Ilhabela recebe 13ª Mostra Cinema e Direitos Humanos

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 18/04/2024

Espaço cultural de Ilhabela recebe 13ª Mostra Cinema e Direitos Humanos

 

O espaço cultural “Na Subida do Morro é Diferente”, localizado na Barra Velha, em Ilhabela, recebe a Mostra Difusão, uma das atrações da 13ª Mostra Cinema e Direitos Humanos, nos dias 11 e 18 de abril.

Com o tema "Vencer o ódio, semear horizontes", a 13ª Mostra é realizada pelo Ministério da Cultura (MinC) e Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC), com apoio da Prefeitura de Ilhabela e produção do Departamento de Cinema e Vídeo da Universidade Federal Fluminense (UFF) e da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). 

A mostra conta com representantes das cinco regiões do país e os filmes têm como pauta os direitos dos negros, mulheres, idosos, crianças, pessoas com deficiência, povos indígenas e comunidade LGBTQIAPN+. Todos os filmes exibidos contarão com Libras. O evento reforça o compromisso do “Na Subida” com o respeito aos direitos humanos, à cidadania, a promoção da igualdade e da cultura.

A programação completa do evento está nas redes sociais e no site www.mostracinemaedireitoshumanos.mdh.gov.br. Os filmes a serem exibidos também estarão disponíveis on-line na plataforma InnSaei.tv.

Serviço

13ª Mostra Cinema e Direitos Humanos no espaço “Na Subida do Morro é Diferente” 
Entrada gratuita.
Endereço: Rua Vergílio Basílio da Silva, nº 122 – Barra Velha – Ilhabela/SP 
Data: quinta-feira, dias 11 e 18 de abril
Hora: a partir das 19h
Mais informações: @na_subida_do_morro_e_diferente

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!