Cine Villa Bella & Clube em Ilhabela
Cine Villa Bella & Clube de Ilhabela divulga programação do fim de semana O Cine Villa Bella & Clube de Ilhabela divulgou, nesta quarta-feira (5), a programação deste fim de semana com filmes de diferentes gêneros e com classificações que variam de Livre a 12 anos.
As sessões Cine Villa Bella & Clube são abertas ao público e realizadas na sala de cinema do Centro Cultural Waldemar Belisário, localizado na Rua da Padroeira, nº 140, Vila (Centro Histórico). Os ingressos são distribuídos com uma hora de antecedência do início das sessões e limitados a 60 lugares.
Durante a sessão, o público ainda tem direito a suco e pipoca para aproveitar o melhor do cinema.
Confira a programação de hoje:
Sexta-feira (7)
9h – Divertidamente (Animação)
Sinopse: Com a mudança para uma nova cidade, as emoções de Riley, que tem apenas 11 anos de idade, ficam extremamente agitadas. Uma confusão na sala de controle do seu cérebro deixa a Alegria e a Tristeza de fora, afetando a vida de Riley radicalmente.
13h30 – Elementos (Animação)
Sinopse: Em uma cidade onde os habitantes de fogo, água, terra e ar convivem, uma jovem mulher flamejante e um rapaz que vive seguindo o fluxo descobrem algo surpreendente, porém elementar: o quanto eles têm em comum.
15h30 – Duas Vidas (Comédia)
Sinopse: Um menino gentil, mas, um pouco atrapalhado, sendo vítima constante de valentões na escola é a versão de 8 anos de um adulto muito bem-sucedido e, ao se rever como criança, encara as lembranças de um passado que lutou tanto para esquecer.
17h30 – Argo – (Docudrama)
Sinopse: Durante a crise do Irã em 1980, seis americanos ficaram refugiados na embaixada canadense em Teerã. Para tirá-los de lá, um agente da CIA decide fazer um filme fictício como estratégia para resgatá-los. OSCAR (melhor filme +2), Globo de Ouro.
19h30 – Caiçara (Drama)
Sinopse: Marina se casa com um viúvo quarentão, proprietário de um sítio em Ilhabela, litoral de São Paulo. O marido vive de bebedeiras e ela é cobiçada pelos homens do lugar, até que um marinheiro se apaixona por ela sendo correspondido. Através da macumba, Marina consegue livrar-se do marido e, assim, viver seu amor