Cine Villa Bella & Clube em Ilhabela
Cine Villa Bella & Clube de Ilhabela divulga programação deste fim de semana
O Cine Villa Bella & Clube de Ilhabela divulgou, nesta quarta-feira (16), a programação deste fim de semana com filmes de diferentes gêneros e com classificações que variam de livre a 12 anos.
Destaque para o documentário em cartaz na sexta-feira (18), em dois horários, e no sábado (19) à noite sobre Eva Esperança, mulher de profunda importância para a memória e cultura de Ilhabela e região do Litoral Norte Paulista, com imagens de arquivos, depoimentos e relatos de pessoas que se inspiram em seu legado.
As sessões Cine Villa Bella & Clube são abertas ao público e realizadas na sala de cinema do Centro Cultural da Vila, localizado na Rua da Padroeira, nº 140, Vila (Centro Histórico). Os ingressos são distribuídos com uma hora de antecedência do início das sessões e limitados a 60 lugares.
Durante a sessão, o público ainda tem direito a suco e pipoca para aproveitar o melhor do cinema. Confira a programação completa:
Sábado (19)
14h30 – Sing 2 (Animação)
Sinopse: Na glamourosa cidade de Redshore, Buster Moon e a galera enfrentam seus medos, fazem novos amigos e superam seus limites em uma jornada para convencer o recluso astro Clay Calloway a subir aos palcos novamente.
16h – Harry Porter I – A Pedra Filosofal (Fantasia)
Sinopse: Baseado no livro homônimo da escritora J. K. Rowling, o filme mostra um garoto órfão que vive mal com seus tios recebe um convite para ingressar numa famosa escola de jovens bruxos. Assim, ele adentra num mundo mágico e vive diversas aventuras. (Neste filme, em modo mágico, vários segredos da produção são revelados).
19h – Eva Esperança (Documentário)
Sinopse: Documentário sobre Eva Esperança, mulher de profunda importância para memória e cultura de Ilhabela e a região do litoral norte paulista. Além de imagens de arquivo, o filme traz depoimentos e relatos de algumas pessoas que se inspiram em seu importante legado.
20h – 007 – Sem Tempo Para Morrer (Ação)
Sinopse: James Bond deixa o MI6 e se muda para a Jamaica, mas um antigo amigo aparece e pede sua ajuda para encontrar um cientista desaparecido. Bond mergulha no caso e percebe que a busca é, na verdade, uma corrida para salvar o mundo.