Inscrições para Bolsa Atleta 2024

de Ilhabela terminam neste sábado

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 08/02/2024

Inscrições para Bolsa Atleta 2024 de Ilhabela terminam neste sábado

 

As inscrições para o programa Bolsa Atleta 2024 foram prorrogadas e seguem até este sábado (10). A iniciativa é da Secretaria de Esporte e Lazer, da Prefeitura de Ilhabela, e disponibiliza até R$ 1.124,00 reais para as principais despesas dos esportistas que sejam moradores do município há pelo menos dois anos e estejam cadastrados na cidade. As vagas são limitadas.

 

O programa já ajudou cerca de mil atletas de diferentes categorias esportivas e de todas as gerações. A idade mínima para receber o auxílio é 12 anos e não há limite etário para se manter como beneficiário, desde que se comprove o rendimento esportivo.

 

O Programa Bolsa Atleta foi instituído em 2014 pelo prefeito Toninho Colucci, com o propósito de beneficiar atletas amadores e profissionais que representam o município de Ilhabela em competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais, consolidando o município como uma potência esportiva em diversas modalidades.

 

Inscrições

 

Os interessados em receber a bolsa devem se inscrever e preencher o requerimento por meio do site oficial da Prefeitura(www.ilhabela.sp.gov.br) ou direto pelo link http://tinyurl.com/592xwkka, acessando o campo de Protocolo online https://bit.ly/48mK0z3.

 

É necessário abrir um requerimento de “Processo para Cadastro Atualizado de Atleta” e anexar a ficha de cadastro, que pode ser adquirida no site: https://bit.ly/3vpxGj7. Em seguida, ainda no site do protocolo, o atleta deve abrir um requerimento de “Bolsa Atleta”, anexando o formulário disponível aqui https://bit.ly/4aHfdi1.

A Secretaria de Esporte e Lazer destaca que, obrigatoriamente, todos os documentos exigidos pela Lei nº 1.197/2017 (art. 6º) e 1.521/2021 devem ser anexados em ambas as etapas de requerimento. No site, é possível encontrar orientações detalhadas para a abertura do processo.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo