Programas de Auxílio Educacional

Prefeitura divulga resultados

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 16/03/2024

Prefeitura de Ilhabela divulga resultados dos programas de auxílio educacional para 1º Semestre de 2024

 

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação, tornou pública a lista parcial dos alunos contemplados com bolsas de estudos, ajuda de custo e auxílio transporte para o 1º Semestre de 2024.

O anúncio abrange todos os pedidos de renovação recebidos até o dia 20 de janeiro de 2024, após análise minuciosa da documentação pelo Conselho Municipal de Educação, conforme estipulado pela Lei Municipal nº 1.365/2019.

Reembolso para pedidos deferidos

Para os alunos cujos pedidos foram deferidos para renovação, a Prefeitura informa que o reembolso referente aos meses de janeiro e fevereiro será realizado nos próximos dias.

O procedimento será efetuado utilizando-se as mesmas contas bancárias registradas no ano anterior. Os beneficiados devem encaminhar, via e-mail para bolsadeestudos@educacao.ilhabela.sp.gov.br, os boletos e comprovantes referentes aos meses de janeiro e fevereiro, ou uma declaração financeira da instituição de ensino, até o dia 18 de março de 2024.

Recursos para pedidos indeferidos

Aqueles que tiveram seus pedidos indeferidos têm a oportunidade de interpor recurso no prazo de 10 dias corridos, a partir da data de publicação dos resultados. Para tanto, devem anexar uma justificativa detalhada e os documentos necessários.

O recurso deve ser protocolado presencialmente na Secretaria de Educação. Todos os detalhes podem ser consultados junto ao Setor de Bolsa de Estudos.

Contato e informações adicionais

Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais sobre o processo, os alunos podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação através dos seguintes meios:

Telefone: 12-3896-9120 (Secretaria Municipal de Educação) WhatsApp do Setor de Bolsa de Estudos: 12-99146-8672

E-mail: bolsadeestudos@educacao.ilhabela.sp.gov.br

Confira os resultados no link https://tinyurl.com/yvauczvb.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo