Ilhabela recebe exposição

Mês das Mulheres

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 19/03/2024

Ilhabela recebe exposição em homenagem ao Mês das Mulheres e celebra Dia do Caiçara

 

A Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci) abriu a exposição em homenagem ao Mês das Mulheres na última sexta-feira (15), com objetivo de reunir e valorizar o trabalho de artistas locais nas mais variadas expressões artísticas.

Além da homenagem às mulheres, o Dia do Caiçara também foi celebrado durante a abertura do evento, com o show da banda local “Projeto Brazuca” e o espetáculo “A Lenda do Amor e Nossas Histórias Caiçaras” da Cia. O Castelo das Artes.

Segundo a assessora de gabinete da Fundaci, Lucia Souza, a exposição faz parte do calendário anual de eventos promovidos pela Fundação. “Essa mostra é uma oportunidade de difundir os talentos femininos de Ilhabela e uma porta aberta para as mulheres divulgarem sua arte”, disse.

Ao todo, estão expostas 45 obras, de 29 artistas ilhabelenses. “Essa exposição é uma valorização da arte, e isso é muito gratificante para nós, artistas mulheres, que recebemos esse estímulo para criar e mostrar o nosso talento”, destacou a artista plástica Tamie Ishiguro.

A exposição fica aberta até o dia 30 de março no prédio da Fundaci, localizado na Rua Dr. Carvalho, 80 – Centro (Vila). Os horários de visitação são:

• De segunda a quinta-feira, das 8h às 17h; • Sexta-feira das 8h às 22h; • Sábado das 14h às 22h; • Domingo das 14h às 21h.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo