Prova Natatória Só Para Mulheres

reúne 100 nadadoras em Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 20/03/2024

Prova Natatória Só Para Mulheres reúne 100 nadadoras em Ilhabela

Em comemoração ao Mês da Mulher, a Praia do Perequê foi palco da Prova Natatória Só Para Mulheres no último sábado (16). O evento reuniu 100 nadadoras e aproximadamente 300 pessoas presentes. As participantes puderam concorrer nas categorias de 300 metros (Kids) e 500 e 1.000 metros para atletas com mais de 13 anos.

O secretário de Esporte e Lazer, Felipe Nascimento, esteve presente na competição. “Esse evento faz parte do calendário especial que o prefeito Toninho Colucci preparou para comemorar este mês tão importante para as mulheres. É o primeiro evento que realizamos exclusivamente para as mulheres no mar, tendo em vista o crescimento do número de mulheres praticantes da natação em Ilhabela nos últimos dois anos”, disse.

Todas as participantes que concluíram os percursos receberam medalhas. As três primeiras colocadas na categoria geral das provas de 500 e 1.000 metros e as primeiras classificadas de cada categoria foram premiadas com troféus. Na categoria Kids, as cinco primeiras colocadas do ranking e as vencedoras de cada categoria também receberam troféus.

Sophia Roefero, 10, conquistou a 1ª colocação no ranking geral na prova de 300 metros. “Eu já nadei uma vez, mas fiquei meio nervosa porque era a primeira vez. Agora já me acostumei. Estou feliz por ter ganhado em primeiro”, declarou.

A classificação completa está disponível em https://tinyurl.com/yc5dvy25.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo