Aloha Spirit desembarca em Ilhabela

repleto de provas desafiadoras

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 21/03/2024

Aloha Spirit desembarca em Ilhabela repleto de provas desafiadoras e muita adrenalina

 

O Aloha Spirit Festival abre sua temporada de competições em Ilhabela neste fim de semana, entre os dias 22 e 24 de março. O festival, que começou como uma prova de canoa havaiana entre amigos, ganhou força, incorporou novas modalidades e hoje está entre os maiores do mundo em seu segmento.

A etapa no arquipélago, tradicionalmente a maior do ano, apresenta um crescimento de 20% no número de inscrições em relação a 2023. As modalidades que apresentaram maior adesão foram a canoa polinésia (va’a) e a maratona aquática (natação). Além disso, foi registrada uma participação recorde de estrangeiros, principalmente no stand up paddle (SUP), que adotaram o Aloha Spirit como a prova oficial de seu calendário.

No sábado à noite (23), o evento terá a Festa Aloha Spirit na Marina Porto Ilhabela, com o Dj Doc comandando, as pick-ups e a entrega da medalha Black Medal® para os campeões de 2023. Serão mais de 900 premiações neste fim de semana, em que os campeões de cada prova serão entrevistados e divulgados posteriormente no site Aloha Spirit Midia.

“Falar dos nossos campeões, mostrá-los e também cobrir o campeonato de 2024 é uma estratégia que certamente entregará para estes atletas notoriedade nacional e fará com que, depois de 2024, todos queiram estar no Aloha Spirit por conta da projeção que o evento entrega”, ressalta João Castro, idealizador e diretor do festival.

O Aloha Spirit Ilhabela tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. João Castro agradece a parceria do poder público que há 16 anos não mede esforços para a viabilizar a realização do evento na cidade. O festival também conta com o apoio de Speedo e Parmalat.

Inscrições e mais informações sobre as etapas podem ser obtidas através do site alohaspirit.com.br e também pelo Instagram @alohaspiritbrasil.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo