Mulheres recebem atendimento

saúde, beleza e bem-estar

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 26/03/2024

Mulheres de Ilhabela recebem atendimentos de saúde, beleza e bem-estar no Itaquanduba

 

As comemorações do Mês da Mulher continuam! A Prefeitura de Ilhabela promoveu, no último sábado (23), mais um encontro de mulheres. Desta vez o evento foi no Ginásio Gilson Gomes Pinna, no bairro Itaquanduba, e ofereceu serviços de beleza, saúde e bem-estar para 400 ilhabelenses.

Os atendimentos foram desde cuidados estéticos, como maquiagem, penteado, esmaltação, design de sobrancelha e massagem, até ações de promoção da saúde, com orientações do Controle de Vetores, a Academia da Saúde, orientações sobre Saúde Bucal, oportunidades de vacinação, aferição de pressão arterial e teste glicêmico. Além de aula de dança e um varal solidário, com diversas peças de roupas disponíveis para doação.

“É uma honra oferecer um dia de beleza, cuidado, divertimento e atender a muitas mulheres, contribuindo para a promoção do cuidado e bem-estar feminino”, ressaltou a Presidente do Fundo Social de Ilhabela, Maria José da Conceição.

A ação é promovida pela Prefeitura de Ilhabela por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Saúde. Os encontros contam com a participação do Comitê da Mulher e do Conselho Tutelar, que ofereceu atendimento a todas.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo