Projeto “Orquestrando nas Escolas”

Alunos da rede municipal de Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 29/03/2024

Alunos da rede municipal de Ilhabela participam do projeto “Orquestrando nas Escolas”

 

A Prefeitura de Ilhabela, em parceria com a Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci), promove o projeto “Orquestrando nas Escolas”, com a Orquestra Popular de Ilhabela, que nesta quinta-feira (28), foi realizado no Polo de Educação Integrada de Ilhabela – PEII Barra Velha.

O projeto tem como objetivo levar música de qualidade para os alunos da rede municipal de ensino, sempre com um repertório criativo regido pelo Maestro Ricardo Ramalho. A primeira apresentação foi realizada em março na E.C.M Major Olímpio e a próxima está marcada para o dia 9 de abril na E.M. Profª. Mércia do Nascimento Dias.

Presente no evento, o Secretário Executivo da Fundaci, Jefferson de Jesus, o Maestro Jota, expressou sua visão sobre a importância deste projeto. "A motivação por trás do 'Orquestrando nas Escolas' reside em oferecer música de qualidade às crianças da rede municipal de ensino, estabelecendo uma ponte entre cultura e educação. Através da percepção musical, estamos destacando a música na sociedade e inspirando futuras gerações", finalizou o Maestro Jota.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo