Campeonato Municipal de Futebol

Inicia com mais de 1,2 mil atletas

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 11/04/2024

Campeonato Municipal de Futebol inicia em Ilhabela com mais de 1,2 mil atletas

 

O Estádio Municipal do Ferreirão, no Itaquanduba, recebeu a abertura do Campeonato Municipal de Futebol nas categorias 1ª e 2ª Divisão, Veteranos +40 e Veteraníssimos +50 nesta terça-feira (9).  A cerimônia contou com a presença de autoridades municipais, população e de 45 equipes de futebol.

 

Durante a cerimônia de abertura, que incluiu desfile das equipes e entrada das taças, o Estrela do Morro e o Santa Luz protagonizaram um embate acirrado, encerrando a partida em um empate de 2 a 2.

 

O secretário de Esporte e Lazer, Felipe Nascimento, também marcou presença no evento. “Agradeço a todos os presentes e principalmente aos atletas por mais uma vez se disporem a estar aqui. Essa competição é de extrema importância para o município e sua realização conta não só com o apoio da população, mas também de uma administração que está disposta a investir no fomento ao esporte. Nosso prefeito Toninho Colucci é um realizador e vem investindo muito na ampliação esportiva na cidade”, destacou.

 

Na semana anterior, as equipes receberam um kit para o campeonato, contendo bolsas para transporte de roupas e bolas, bolsas individuais para chuteiras e uniformes, duas bolas novas, um kit de massagem para primeiros socorros e um porta squeeze.

 

Para consultar a tabela de jogos, basta acessar o aplicativo no link https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.camp.app&pcampaignid=web_share.

 

Próximos jogos da 1ª e 2ª divisão

Quarta-feira (10/4)

19h15 – Velho Barreiro x Paleta Caiçara (Estádio Portinho) 21h – União da Ilha x Avante (Estádio Portinho)

 

Quinta-feira (11/4)

19h30 – Jamaica x Aroeira (Estádio Ferreirão)

19h15 – Resenha do PEII x Nova Barra (Estádio Portinho) 21h – Bahia x Capengas (Estádio Portinho)

 

Sexta-feira (12/4)

19h15 – Sequelados x Cruz de Malta (Estádio Portinho) 21h – Garrafão x Arapiraca (Estádio Portinho)

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo