Palestra sobre uso consciente

dos recursos hídricos

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 15/04/2024

Corpo pedagógico de Ilhabela participa de palestra sobre uso consciente dos recursos hídricos

 

Os professores, diretores e a equipe pedagógica da rede municipal de ensino de Ilhabela participaram na terça-feira (9), da palestra “Visão Sistêmica da Água”, ministrada pelo representante da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), John Emilio Tatton, no auditório do Paço Municipal.

A apresentação faz parte das ações de conscientização do Dia Mundial da Água e foi promovida pela Secretaria de Educação de Ilhabela em parceria com a Sabesp. Também participaram do evento a secretária de Educação, Lídia Lúcia Sarmento, técnicos da Sabesp e representantes do Viva Instituto Verde Azul.

O palestrante John Emilio Tatton lembrou que o descaso com os mananciais afeta o meio ambiente e impacta a saúde pública com diversos casos de doenças que poderiam ser evitadas com o uso responsável das reservas hídricas.

“O Dia Mundial da Água foi um marco de celebração criado pelas Organizações das Nações Unidas (ONU) para celebrar a água. Por isso, nós estamos aqui todos reunidos para pensarmos nos desafios e soluções possíveis”, destacou.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo