Ilhabela é destaque na maior feira

de turismo da América Latina

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 17/04/2024

WTM 2024: Ilhabela é destaque na maior feira de turismo da América Latina

 

Ilhabela está em evidência na maior feira de turismo da América Latina, a WTM Latin America 2024. O evento, que teve início na última segunda-feira (15) e prossegue até esta quarta-feira (17), no Expo Center Norte, em São Paulo, recebe a presença marcante da Prefeitura de Ilhabela, liderada pelo prefeito Toninho Colucci.

 

Presente na abertura do evento, o prefeito Colucci enfatizou a importância da participação de Ilhabela na feira, destacando-a como uma oportunidade crucial para fortalecer parcerias, expandir redes de contatos e evidenciar as potencialidades turísticas da região. "Nossa principal indústria é o turismo e estas ações contribuem para o crescimento do fluxo de turistas, o que aquece a economia local e gera emprego e renda para a população", ressaltou Colucci.

 

Com um estande próprio, a Prefeitura de Ilhabela tem recebido visitantes e divulgado a diversidade e os atrativos turísticos da cidade, visando posicionar Ilhabela como um destino turístico de excelência tanto no mercado nacional quanto internacional.

Um dos pontos altos desta edição é a participação ativa do trade turístico local, que se faz presente na feira. Reconhecendo a importância do evento como uma oportunidade única para conectar-se com agentes de viagens nacionais e compradores internacionais, a Prefeitura de Ilhabela realizou a capacitação destes agentes, preparando-os para promoverem os encantos da ilha.

 

Com praias deslumbrantes, trilhas ecológicas, rica biodiversidade marinha e uma atmosfera única, Ilhabela desponta como um destino imperdível para os amantes do turismo de natureza e aventura. A presença marcante na WTM Latin America 2024 consolida a cidade como um dos principais destinos turísticos do Brasil, promovendo não apenas sua beleza natural, mas também sua infraestrutura turística e seu compromisso com a sustentabilidade.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo