Funcionalismo de Ilhabela recebe salário dentro do PCCV
Prefeitura lança cartilhas autoexplicativas para quadro geral de funcionários e do magistério
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Administração, está dando início à implantação dos Planos de Cargos, Carreiras e Vencimentos para os servidores municipais do quadro geral e do magistério, conforme a aprovação das leis 1.327/18 e 1.328/18.
O enquadramento dos servidores municipais nas novas tabelas salariais, em conformidade com a nova legislação, foi concluído para o pagamento do mês de janeiro/19, ou seja, hoje (25).
Com o objetivo de disponibilizar aos servidores informações e demais esclarecimentos sobre a forma pela qual foi realizado o enquadramento, a Prefeitura elaborou duas cartilhas com conteúdo didático e autoexplicativo para os colaboradores gerais e do magistério.
As cartilhas podem ser acessadas pelos seguintes links: https://bit.ly/2CK8DIm e https://bit.ly/2TevFy5.
A pasta responsável destaca ainda que, caso o servidor presuma alguma incorreção no cálculo de seus investimentos, poderá registrar um pedido de revisão junto ao Departamento de Gestão de Pessoas, que implicará no ajuste dos valores, caso se confirme a necessidade de correção. O formulário pode ser acessado pelo link: https://bit.ly/2Hw6vJZ.
O prefeito, Márcio Tenório, destaca que essa é mais uma ação aguardada há décadas pelos servidores públicos municipais de Ilhabela. “Esse é mais um grande benefício para os funcionários efetivos, que aguardavam há anos pelo devido reconhecimento. Também já ocorreram outras grandes melhorias, como aprovação do Estatuto dos Servidores, ampliação da licença-maternidade de quatro para seis meses e da licença paternidade de cinco para 20 dias, concessão de reajuste salarial acima do índice da inflação, reajuste do Cartão Alimentação de R$ 270,00 para R$ 290,00, entre outros”, lembrou Tenório.
Quem também deverá receber conforme as tabelas salariais são os funcionários da Fundaci. O presidente da Fundação e seu secretário executivo, Adalberto Henrique da Silva Lopes e Adilson Nascimento, respectivamente, assinaram na última quarta-feira (23), o documento que autoriza a contratação da Fundação Getúlio Vargas (FGV), com o objetivo de elaborar uma nova estrutura organizacional e a formulação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) dos funcionários da instituição.