Prefeitura de Ilhabela certifica alunos

do Programa Capacita Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 17/12/2021

Prefeitura de Ilhabela certifica alunos do Programa Capacita Ilhabela

A Prefeitura de Ilhabela realizou nesta sexta-feira (17), no auditório do Paço Municipal a certificação da primeira turma do “Programa Capacita Ilhabela”.

Os alunos certificados são dos cursos de: Recepção e Atendimento nos Meios de Hospedagem e Bartenders, ambos ministrados pelo Senac.

“O Programa Capacita Ilhabela tem o objetivo de formar nova mão de obra, focando em pessoas que até o momento estão fora do mercado de trabalho e desejam trabalhar em meios de hospedagem ou no setor de alimentação e bebidas”, declarou o prefeito Toninho Colucci”

Além desses cursos, a Prefeitura ofertou para a população, durante o ano diversos cursos de capacitação: Costura Industrial, Inglês para Recepção, Marketing Digital em Mídias Sociais, Orientador de Turismo Local, Recepção e Atendimento Geral e Técnicas de Vendas.

“O programa trará mais parcerias e investimentos para a qualificação profissional da população de Ilhabela até 2024 em parceria com Senac, Sebrae, Senai, Centro Paula Souza e demais entidades de renome visando ofertar cursos de qualidade”, finalizou o prefeito.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo