Prefeitura promove melhorias

em escolas municipais

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 02/02/2022

Prefeitura de Ilhabela promove melhorias em escolas municipais antes da volta às aulas

A Prefeitura de Ilhabela realiza uma série de serviços de manutenção nas escolas da rede municipal antes da volta às aulas, marcada para 7 de fevereiro.

Os trabalhos são executados pela Secretaria de Serviços Urbanos, graças a realização de uma licitação de registro de preço para manutenção de prédios públicos.

As escolas estão passando por adequações, manutenções, pintura, além de reparos em telhados e sistemas hidráulico e elétrico.

De acordo com a secretária de Educação, Lídia Sarmento, as escolas estarão prontas para receber alunos e professores. “Com o término da Licitação de manutenções prédios públicos, o Prefeito Toninho Colucci priorizou as escolas. Esse movimento maravilhoso, com certeza, mudará a impressão das escolas. Quando se trabalha por uma educação plena, contamos com um trabalho pedagógico de excelência, uma alimentação digna, um transporte adequado e uma escola linda, limpa e organizada”, destacou.

O Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, foi acompanhar de perto os trabalhos no domingo (30/1) na unidade escolar do São Pedro. “Agradecemos a todos pelo trabalho, inclusive no final de semana, para deixar tudo pronto para receber os nossos alunos”, disse.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo