1ª parcela do IPTU 2022 de Ilhabela

vence em 1 de abril

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 25/03/2022

1ª parcela do IPTU 2022 de Ilhabela vence em 1 de abril

Cota única poderá ser paga em 15 de abril

A Prefeitura de Ilhabela informa que os carnês do IPTU 2022 deixarão de ser entregues pelos Correios e passarão a ser emitidos online, além do valor que permanecerá o mesmo de 2021.

A iniciativa da emissão dos boletos online, visa colaborar com a preservação do meio ambiente, contribuindo com a redução de papel utilizado, além da redução de custo aos cofres públicos. Os boletos estarão disponíveis em breve pelo site: https://bit.ly/3pZ0fy8.  

Quem optar em pagar o IPTU parcelado mês a mês, a primeira parcela vence dia 1 abril e as demais no dia 25 de cada mês. Já os contribuintes que preferem pagar em Cota Única com desconto de 15%, o vencimento será no dia no 15 de abril.

“Ilhabela como outras cidades ainda está em fase de retomada das suas atividades econômicas. A maior parte da população de nossa cidade, direta ou indiretamente vive da nossa indústria que é o turismo, por isso, o adiamento das parcelas aliado ao congelamento do IPTU é mais uma ação do nosso governo para uma retomada econômica eficiente”, declarou o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

O Departamento de Gestão dos Tributos Mobiliários (Receita) estará à disposição para possíveis dúvidas dos contribuintes, no Paço Municipal, que fica na Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86, no Perequê.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3896-9200 (Ramal 9475, 9355 ou 9356) ou e-mail: lancadoria@ilhabela.sp.gov.br, lancadoria3@ilhabela.sp.gov.br ou receita@ilhabela.sp.gov.br.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo