Valorização: Prefeito Toninho Colucci

estuda elevar piso salarial servidores

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 24/05/2022

Valorização: Prefeito Toninho Colucci estuda elevar piso salarial dos servidores municipais

O Prefeito Toninho Colucci anunciou, nesta terça-feira (24/5), em entrevista ao Bom Dia Prefeito, da rádio Ilhabela FM (87,5), que a Prefeitura de Ilhabela realiza estudos de impacto econômico, orçamentário e financeiro, para elevar o piso salarial dos servidores públicos municipais.

O objetivo do Prefeito Toninho Colucci é realizar, ainda neste primeiro semestre, a correção do piso salarial dos servidores para dois salários mínimos.

A Secretaria de Gestão Financeira já realiza estudos sobre os impactos econômico, orçamentário e financeiro para efetuar esta alteração. Assim que finalizado os estudos, será elaborado um Projeto de Lei e encaminhado para a Câmara de Ilhabela, para aprovação dos parlamentares.

O Prefeito Toninho Colucci comentou sobre o momento de carestia (elevação de preço acima do valor habitual) que o país vive e as dificuldades enfrentadas no dia a dia pelas pessoas. “Quero mandar o projeto de lei até o começo do mês de junho e acredito que os vereadores irão aprovar com unanimidade. A gente vive e sabe das dificuldades que o funcionalismo tem. Dentro do limite da questão social e sabendo o preço das coisas, queremos apresentar esta proposta e melhorar a vida de nossos servidores”, destacou o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo