Prefeitura de Ilhabela comemora sucesso

do “Ilhabela In Jazz”

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 13/06/2022

Prefeitura de Ilhabela comemora sucesso do “Ilhabela In Jazz”

Nata do jazz esteve presente no festival, realizado em dois finais de semana

 

A Prefeitura de Ilhabela encerrou no domingo (12), a oitava edição do “Ilhabela In Jazz”. Ao todo, foram seis dias de muita música, que atraiu grande público para o Centro Cultural da Vila, centro histórico da cidade.

O Ilhabela In Jazz é um evento consolidado do calendário oficial de eventos da cidade e considerado um dos principais festivas do gênero musical no país.

“Esse evento é um dos melhores festivais de Jazz do Brasil, que traz sempre música de qualidade, com nomes importantes desse movimento. Apesar de estarmos na baixa temporada, Ilhabela ainda é muito procurada pelos turistas, resultado de muito trabalho para fomentar o turismo. Eventos como este, atraem turistas e mantém os empregos da população”, declarou o prefeito, Toninho Colucci.

A taxa de ocupação hoteleira na cidade entre os dias 3 e 5 de junho, foi de cerca de 40%. Já entre os dias 10 e 12, a taxa de ocupação foi de cerca de 60%.

“Com a retomada econômica pós pandemia, Ilhabela continua sendo procurada por diversos tipos de turistas: desde os que querem apenas um final de semana em um lugar tranquilo até os mais aventureiros. Conseguimos atender todos os públicos e manter a taxa de ocupação em alta”, finalizou Colucci.

Em seis dias de eventos, subiram ao palco artistas locais e de prestigio do movimento do Jazz, como Roberto Menescal & BossaCucaNova, Gonzalo Rubalcaba & Aymée Nuviola, Thiago Espírito Santo, Chico Pinheiro Quarteto, Amaro Freitas e Ancestral Cumbe e Ricardo Herz & Nelson Ayres.

 

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo