Últimos dias de exposições culturais

Até dia 17 de junho (sexta-feira)

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 15/06/2022

Últimos dias de exposições culturais em Ilhabela

No dia 17 de junho (sexta-feira), se encerram as exposições “Em Toda Criação” da artista Edilaine Cruz e “Caminhos” da artista plástica Bi Salgueiro. Além disso, a exposição “Sob Ataque” do Coletivo Garapa também está chegando ao fim, a mostra se encerra no dia 19 de junho (domingo).

A exposição “Em Toda Criação” conta com obras produzidas pela artista Edilaine Cruz desde as suas primeiras criações, tendo como principal temática os atributos de Deus, como amor e sabedoria. A artista produz obras em óleo sobre tela e dedica-se em aprimorar a técnica de pintura realista

A exposição está localizada na sede da Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci), na rua Dr. Carvalho, 80 – Vila. Durante a semana o horário para visitação é das 9h às 18h e aos finais de semana das 15h às 21h.

Ainda na sede da Fundaci, a artista plástica Bi Salgueiro, está apresentando a exposição “Caminhos”. Nesta exposição, a artista traz uma ligação entre os seus trabalhos antigos que tinham como foco a relação entre homem e natureza, tendo como fonte de inspiração o livro “A Teia da Vida”, de Fritjof Capra.

A exposição pode ser visitada durante a semana das 9h às 18h e aos finais de semana das 15h às 21h. A sede da Fundaci fica na rua Dr. Carvalho, 80 – Vila.

No Centro Cultural da Vila, o Coletivo Garapa está exibindo a exposição “Sob Ataque”, uma mostra que conta com fotos de acervos documentais distintos e registros fotojornalísticos contemporâneos. A exposição é baseada em uma fotografia do imóvel da Rua Helvetia,2, no Centro de São Paulo, alvo de um bombardeio durante a Revolução Paulista de 1924.

O Centro Cultural da Vila está localizado na rua da Padroeira, 140, Vila – Centro Histórico de Ilhabela. Fica aberto das 9h às 18h (de segunda a quarta-feira) e das 9h às 21h (de quinta a domingo).

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo