Ilharriba! Una Fiesta Latina

anima final de semana em Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 24/09/2018

Ilharriba! Una Fiesta Latina anima final de semana em Ilhabela

O Ilharriba, Festival Internacional de música e dança latina, agitou o final de semana em Ilhabela. O evento, que contou com uma animada programação, ocorreu entre a última sexta (21) e o domingo (23), na Praça das Bandeiras, na Vila. A realização foi da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura.

Em sua quinta edição, o festival foi uma das principais atrações da programação do mês de aniversário do arquipélago. Sucesso de crítica e público, os shows foram recheados de grandes talentos que, a exemplo das edições anteriores, onde o público por noite chegou a 6 mil, cativaram a plateia.

Na sexta-feira (21), os espetáculos foram do quarteto Trombrothers, Lira 6 Tet e da Banda Quimbara.  No sábado (22), o evento contou com shows de George Moon & Banda, Rosa Rosah & Banda “É Bom”, Sossega Leão e Camarada Ernesto. Para fechar, no domingo (23), Maestro Jota & Ilha La Rumba, Confraria Musical e Banda Cañaveral realizaram grandes apresentações. Em todos os dias, o festival também contou com performances do DJ W Speed e Companhia de Dança Julio Lima.

“Neste ano, contamos com mais uma edição de sucesso. Recheada de música boa, apresentações impecáveis e muita cultura. Foi muito gratificante oferecer o Ilharriba para moradores e turistas da nossa querida Ilhabela”, destacou o prefeito Márcio Tenório.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo