Professor Cornélio é nomeado secretário

adjunto de Desenvolvimento e Inclusão

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 06/09/2022

Professor Cornélio é nomeado secretário adjunto de Desenvolvimento e Inclusão Social em Ilhabela

 

O professor Antônio Cornélio de Moraes Filho foi nomeado pelo prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, como secretário Adjunto de Desenvolvimento e Inclusão Social na última semana. Cornélio, nome forte da cidade e na região, com vasta experiência política em passagens pela administração pública de Ilhabela e Caraguatatuba, chega com a missão de gerir a pasta com a secretária Nanci Peres de Araújo Zanato. No início desta gestão, Professor Cornélio assumiu a secretaria de Serviços Urbanos, mas precisou se afastar por problemas de saúde.

 

“O Professor Cornélio é um nome muito importante na história política da cidade e com experiência em gestão pública. Estamos muito felizes de poder contar com ele novamente para compor a nossa equipe. Ilhabela só tem a ganhar”, avalia o prefeito Toninho Colucci.

 

Cornélio já atuou como secretário de Desenvolvimento Social na prefeitura de Caraguatatuba. Em Ilhabela fez história na área da educação, como professor, gestor escolar e também como secretário municipal de Educação. Sua trajetória ainda é composta por duas passagens como vereador na Câmara Municipal do arquipélago, tendo sido presidente da Casa de Leis entre 1979 e 1981. Em 1977 foi eleito vice-prefeito de Ilhabela e cumpriu os quatro anos de mandato com a então prefeita Nilce Signorini.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo