Prefeitura realiza integração

de novos servidores públicos

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 29/09/2022

Prefeitura de Ilhabela realiza integração de novos servidores

 

A Prefeitura de Ilhabela, por meio do Departamento de Gestão de Pessoas, realizou nesta quinta-feira (29), uma integração de novos servidores públicos no Paço Municipal, sendo a primeira integração realizada nesse formato.

O evento teve início com uma palestra ministrada pela Dra. Carolina Silva e pelo Dr. Luís Eduardo, procuradores do município, em que foi exposto os princípios da administração pública e a estrutura organizacional. O Prefeito Toninho Colucci, o secretário de Governo Cezar de Tullio, o secretário de Administração Maurício Calil e o secretário adjunto de Assuntos Jurídicos Sidney Apocalipse, compareceram à palestra.

O Prefeito Toninho Colucci falou um pouco sobre como é viver em Ilhabela e o que espera dos novos colaboradores. “É importante que vocês sejam bem-vindos e que vocês tenham sucesso, o sucesso é de vocês, da administração e da cidade”, destacou.

O secretário de Governo, Cezar de Tullio também participou da recepção dos novos funcionários e explicou um pouco o contexto em que a cidade está inserida. “Ilhabela é uma cidade turística, tranquila e muito mais exigente em função da situação em que a gente vive”, salientou.

Um dos novos servidores, vindo de Canela (RS), Rafael Buganza (Técnico em Recursos Humanos), ressaltou que o arquipélago é aprazível e que foi muito bem recebido em Ilhabela. “Eu acredito que uma experiência anterior junto com outra experiência que tive como servidor público, sejam úteis para mim aqui, eu quero somar”, finalizou.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo