Feira Literária de Ilhabela traz

diversos livros a preço popular

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 20/10/2022

Feira Literária de Ilhabela traz diversos livros a preço popular

 

Com milhares de livros a preço popular, a Feira Literária de Ilhabela está sendo realizada no Centro Cultural Waldemar Belizário, na Vila. O evento teve início na última quarta-feira (20/10) e prossegue até este sábado (22/10).

Estão disponíveis cerca de seis mil títulos com oferta de livros a preços bem inferiores aos comercializados usualmente. A Feira Literária de Ilhabela é um evento cultural, de incentivo à leitura e à escrita. Entre as atividades programadas estão contação de histórias, espetáculos teatrais, palestras, oficinas e troca de livros.

“A Feira Literária de Ilhabela é de suma importância, pois amplia o acesso da população aos livros e mais cultura. Uma excelente oportunidade para quem é leitor conseguir obter mais livros com preços melhores e com uma boa diversidade”, destaca o secretário de Cultura, Marquinhos Guti.

O espaço, montado no Centro Cultural, é composto pelo pátio de livros, com participação das distribuidoras Promo Livros, Catavento, Nobel e Toca do Livro; espaço dos escritores de Ilhabela; Espaço Kids; Espaço para troca de livros; espaço Exposição de Projetos da Secretaria da Educação; Kombiblioteca Caravana Literária; espaço da Secretaria da Cultura; coworking e espaço do café.

Um dos destaques do evento será a presença do campeão olímpico pela Seleção Brasileira de Vôlei, Alexandre Samuel, o Tande, que irá ministrar a palestra “A vida é um Jogo”, na sexta-feira 21 de outubro, a partir das 19h30. Na ocasião, o atleta esclarece de forma bem alegre as semelhanças e aprendizado da vida na quadra comparada com a vida empresarial.

O evento é promovido pela Prefeitura de Ilhabela, com produção da Secretaria da Cultura e apoio das secretarias municipais de Educação e a de Desenvolvimento Econômico e Turismo. A feira conta com a parceria do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas do Estado de São Paulo, SP Leituras e Circuito São Paulo.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo