Funcionários do Transporte Público

promovem Natal Solidário em Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 26/12/2022

Funcionários do Transporte Público promovem Natal Solidário em Ilhabela

Os funcionários da empresa responsável pelo transporte público da cidade, Fênix, promoveram na última sexta-feira (23), uma doação de presentes para mais de 150 crianças do município. A distribuição de brinquedos foi realizada por meio do Ônibus Natalino, que contou com decoração de Natal, papai noel e destinou as doações para diversas entidades, entre elas a Pastoral da Criança, Casa da Criança e Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda.

A arrecadação de brinquedos contou com doações dos funcionários da empresa e de fornecedores parceiros, sendo realizada ao longo do mês de dezembro. A empresa incentivou a participação de todos os colaboradores em todas as unidades.

Ônibus Natalino

 Durante a semana que antecedeu o Natal, o Ônibus Natalino visitou escolas de educação infantil e creches da rede municipal recepcionando e tirando fotos com as crianças. O veículo também levou ou os idosos do Centro de Referência ao Idoso para a Vila de Natal no Parque Fazenda Engenho D’Água, que faz parte do projeto “Natal Luz” da Prefeitura Municipal.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo