Fundo Social de Solidariedade

Inscrições para Cursos de Qualificação

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 31/01/2023

Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela abre inscrições para Cursos de Qualificação nesta quarta-feira

 

A Prefeitura de Ilhabela, por meio do Fundo Social de Solidariedade, abre nesta quarta-feira (1º/2) as inscrições para os cursos de qualificação profissional oferecidos pela unidade. O prazo segue até 15 de fevereiro.

As oportunidades oferecidas são costura para iniciantes; manicure e pedicure; depilação e designer de sobrancelha; cabeleireiro; assistente de cabeleireiro; inclusão digital; informática básica; informática intermediária; culinária; panificação artesanal; crochê; bordado; tear; mosaico; grafite; pintura de canga; biscuit; pintura; renda de bilro; miniaturas de casas caiçaras; auxiliar de padeiro; instalação elétrica residenciais; mecânica de climatização de automóveis; auxiliar de confeiteiro; auxiliar de padeiro e confeiteiro; confeccionador de pizzas e salgados assados.

Os interessados devem comparecer na Sede do Fundo Social, localizada na Rua Guaiamu, 56 – Perequê, das 9h às 17h no período destinado às inscrições, munidos de cópia do RG, CPF e comprovante de residência, além de ser maior de 16 anos e residir no município de Ilhabela. Em 2022, mais de 600 pessoas foram formadas pelos cursos oferecidos pelo Fundo Social.

Programa SOS

Os bolsistas do Programa SOS Trabalho, Qualificação Profissional e Alfabetização têm prioridade nas inscrições. A participação dos bolsistas em cursos profissionalizantes ou de alfabetização é obrigatória.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo