Jogos das Comunidades Tradicionais

é sucesso em Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 31/05/2023

Jogos das Comunidades Tradicionais é sucesso em Ilhabela

A Praia do Bonete recebeu no último sábado (27) a segunda etapa dos Jogos das Comunidades Tradicionais, promovida pela Secretaria das Comunidades Tradicionais, Pesca e Agricultura com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer.

O evento reuniu mais de 150 atletas e toda a comunidade local, com a tradicional regata de Canoa Caiçara e partidas de futsal masculino e feminino, na nova quadra do Bonete, que recebeu recentemente investimentos da Prefeitura de Ilhabela na reforma, cobertura, construção da arquibancada e readaptação.

O secretário das Comunidades Tradicionais, Pesca e Agricultura de Ilhabela, Ezequiel Alves, acompanhou todas as atividades e comemorou a realização de mais uma etapa do evento. “Uma grande festa esportiva para a comunidade tradicional do Bonete, realizada com sucesso e, principalmente, com toda a comunidade envolvida”.

O secretário adjunto das Comunidades Tradicionais, Pesca e Agricultura, Felipe Caranha, também presente no evento, destacou que “a gestão do Prefeito Toninho Colucci e todos nós envolvidos valorizamos a comunidade caiçara, levando não só investimentos, como também esporte e lazer. Como caiçara, é gratificante ver ações como esta sendo realizadas”.

A organização do torneio ficou a cargo da Secretaria de Esporte e Lazer. O secretário adjunto da pasta, Felipe Nascimento, ressaltou a importância das atividades esportivas em todas as regiões da cidade. “Em Ilhabela o esporte é para todos e para todas as modalidades, incluindo as comunidades tradicionais caiçaras”, finaliza.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo