Goleadas e jogos acirrados marcam finais

dos Campeonatos de Futebol em Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 21/06/2023

Goleadas e jogos acirrados marcam finais dos Campeonatos de Futebol em Ilhabela

Os Campeonatos Municipais de Futebol de Ilhabela tiveram sua grande final no último fim de semana (17 e 18/6). Acompanhados pelo sol, os jogadores das categorias Base Sub e Veteranos 40+ mostraram força e determinação na disputa pelo primeiro lugar.

No sábado (17) o gramado do PEII na Barra Velha recebeu os jogos decisivos da categoria Base Sub. O time “Campeão Desde Sempre” venceu por 5x0 a partida contra “Não Dá”, na categoria sub 11. Conquistando o primeiro lugar, os meninos do “Projeto Vem Pra Quadra” enfrentaram o “Selai PEII” num jogo acirrado que terminou em 4x3, representando a categoria sub 13. Os jogadores da categoria sub 15 “Beco” saíram do campo vitoriosos com o placar de 3x1 no jogo contra o time “Marilha”.

No domingo (18), quem esteve no estádio do “Ferreirão” presenciou o placar de 2x0 para o time “Itaquanduba” no jogo contra a equipe do “Aroeira”, na categoria Veteranos 40+.

Realizado pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, o Campeonato Municipal de Futebol vem movimentando jogadores e torcidas desde o dia 25 de março e se encerrará em breve, com a final Unidos da Ilha x Garrafão. O jogo que estava marcado para terça-feira (13) no Campo do Galera, precisou ser adiado devido as más condições climáticas e deve ser realizado em nova data.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo