Ilhabela participa de importantes Feiras

de Turismo em setembro e outubro

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 15/09/2023

Ilhabela participa de importantes Feiras de Turismo em setembro e outubro

Ilhabela participa de importantes feiras de turismo nos meses de setembro e outubro, reforçando presença nos principais eventos nacionais e internacionais para divulgar o município como um dos principais destinos turísticos do Brasil.

Com belezas naturais exuberantes, praias paradisíacas, trilhas e uma rica cultura local, Ilhabela oferece uma variedade de opções de lazer e entretenimento para os visitantes. A participação nas feiras de turismo é uma estratégia adotada pela Prefeitura para fortalecer o setor e impulsionar o turismo na cidade, contribuindo para o desenvolvimento econômico e a geração de empregos locais.

De 21 a 26 de setembro, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo terá um estande próprio no São Paulo Boat Show, o maior salão náutico da América Latina, realizado na capital paulista. A feira é focada no mercado de luxo e tem um espaço reservado para destinos náuticos. Em 2022, o evento atraiu cerca de 36 mil visitantes.

Entre 27 e 29 de setembro a cidade marca presença na ABAV Expo, uma das feiras de turismo mais relevantes do Brasil, realizada na cidade do Rio de Janeiro. O evento tem como público principal o agente de viagens e recebeu 25 mil visitantes em 2022.

De 30 de setembro a 3 de outubro Ilhabela será promovida em Buenos Aires, durante a FIT America Latina. A cidade contará com um estande próprio para atender ao público argentino, que é o principal emissor de turistas para o Brasil e um importante mercado internacional para o arquipélago. A feira, focada em negócios, abre as portas tanto para o trade de turismo quanto para o público final e recebeu 115 mil visitantes em 2022.

O prefeito Toninho Colucci ressalta a importância da participação de Ilhabela nessas feiras de turismo, destacando a oportunidade de promover a cidade e atrair novos visitantes. “A presença de Ilhabela nos principais eventos do setor é fundamental para consolidar o município como um destino turístico de destaque no cenário nacional e internacional”.

Os empresários de Ilhabela interessados em participar das feiras como coexpositores devem se inscrever atendendo à Chama Pública nº 003/2023:

https://www.ilhabela.sp.gov.br/licitacao/chamada-publica-no-003_2023-coexpositor-feiras-2023/

 

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo