Dança de Rua da Fundaci

tem participação vitoriosa

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 26/09/2023

Dança de Rua da Fundaci tem participação vitoriosa no PLIÊ Dance Festival

O grupo de Dança de Rua da Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela), organização vinculada à Secretaria de Cultura, brilhou durante sua participação no evento "PLIÊ Dance Festival" na cidade de Ubatuba.

Composto por 29 dançarinos, que frequentam as aulas de dança nos espaços culturais da Barra Velha e Praia Grande, sob a orientação do monitor de dança Marcos Miranda, o grupo ilhabelense conquistou ótimas colocações em suas respectivas categorias.

Na categoria Juvenil Iniciante de 12 a 17 anos, com até dois anos de experiência na dança, o grupo de Ilhabela conquistou o 3º lugar. Já na categoria Juvenil de 12 a 17 anos, alcançou o 2º lugar. Destaque especial para a coreografia "Street Move", dos alunos do espaço cultural da Barra Velha, que garantiu uma vaga na edição de 2024 do festival, a ser realizado em Florianópolis-SC, na categoria Juvenil Iniciante.

O PLIÊ Dance Festival contou com a participação de mais de 400 dançarinos e mais de 100 coreografias de diversas modalidades e estilos. O sucesso obtido pelos dançarinos de Ilhabela reflete a dedicação e empenho nos treinos e ensaios, bem como o investimento que a Fundaci tem realizado nos grupos de dança competitiva. Os coreógrafos Marcos Miranda e Felipe Salomão estão satisfeitos com o resultado alcançado até o momento e celebram a parceria de anos que tem sido bem-sucedida.

"Estamos orgulhosos com esta vitoriosa participação dos nossos alunos no PLIÊ e continuaremos incentivando esses grupos de destaque das nossas Oficinas Culturais, que merecem todo apoio por parte da Prefeitura e da Fundaci. Seguimos em busca de mais um ótimo resultado, com o passaporte carimbado para Joinville-SC. Parabéns ao Quinho e a todos os alunos participantes", declarou o Maestro Jota, Secretário Executivo da Fundaci.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo