Ilhabela destaca potencial turístico

na ABAV Expo 2023 no Rio de Janeiro

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 29/09/2023

Ilhabela destaca potencial turístico na ABAV Expo 2023 no Rio de Janeiro

Ilhabela está marcando presença com um estande próprio na ABAV Expo 2023, a maior feira de turismo da América Latina. O evento é realizado pela Associação Brasileira de Turismo de Viagem e teve início na última quarta-feira (27), estendendo-se até sexta-feira (29), no Riocentro, zona oeste do Rio de Janeiro.

O prefeito Toninho Colucci ressalta a importância do turismo para a cidade. "Ilhabela é conhecida por ser um dos principais destinos indutores do turismo no Brasil e o turismo é, sem sombra de dúvida, a maior mola para o desenvolvimento econômico da nossa cidade."

A ABAV Expo é um encontro que reúne os principais players do setor de turismo e promove a conexão com o principal canal de distribuição do turismo brasileiro, os agentes de viagens. A feira oferece inúmeras oportunidades de negócios, fortalecimento de marcas e destinos, capacitações e é uma vitrine para lançamentos e novidades do setor. Neste ano, a expectativa é de cerca de 30 mil participantes, com mais de 1,5 mil marcas expositoras, sendo que 45% do público são agentes de viagens.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Harry Finger, enfatiza o compromisso da administração com o setor turístico. "A Prefeitura faz questão de estar presente nas principais feiras de turismo do Brasil e do mundo, no intuito de que isso se traduza em negócios, oportunidades e empregos em setores como os de comércio, hotéis e restaurantes da nossa cidade."

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo