Prefeitura de Ilhabela abre inscrições

editais da Lei Paulo Gustavo

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 03/10/2023

Prefeitura de Ilhabela abre inscrições para editais da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, abre inscrições para os editais da Lei Paulo Gustavo a partir desta terça-feira (3).  A ação representa um marco para a cultura e tem como objetivo beneficiar 42 projetos com investimento de R$330.460,45 descentralizados do Ministério da Cultura para o município de Ilhabela.

As inscrições serão divididas em quatro módulos e contemplam diversas categorias audiovisuais e as demais linguagens artísticas. Os interessados podem se inscrever pelo site https://cadastrocultural.com.br, que dispõe de recursos para atender a todas as necessidades. Para esclarecimento de dúvidas, a equipe de suporte está disponível via e-mail em atendimento@cadastrocultural.com.

O secretário de Cultura, Marquinhos Guti, ressalta a importância desse fomento: “A Lei Paulo Gustavo é de suma importância para o setor, um dos mais atingidos na pandemia. Além disso, abre portas para novos fazedores de cultura da cidade. Neste edital, nenhuma linguagem ficará de fora, os artistas interessados deverão aderir ao chamamento para inscrever os seus projetos e se candidatar ao financiamento. Todos serão avaliados por comissão técnica externa, garantindo a transparência do processo.”

O programa, que leva o nome do humorista Paulo Gustavo, cujo legado artístico continua a inspirar gerações, demonstra o comprometimento do município de Ilhabela em fortalecer o setor cultural e impulsionar a retomada do pós-pandemia.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo