Ilhabela prepara 2ª edição do Natal Luz

expectativas de superar o sucesso

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 27/10/2023

Ilhabela se prepara para a 2ª edição do "Natal Luz" com expectativas de superar o sucesso do ano anterior

 

A Prefeitura de Ilhabela já se prepara para celebrar a segunda edição do tão aguardado "Natal Luz". Após o absoluto sucesso do evento no ano passado, a administração municipal está empenhada em fazer deste Natal uma experiência ainda mais memorável e mágica para os visitantes.

 

“Cada detalhe está sendo pensado com muito carinho para cada munícipe. Sem esquecer que em todos os bairros também haverá uma decoração para simbolizar esta data tão significativa. O sucesso de Ilhabela é o sucesso do seu povo”, destacou o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

 

O evento, que se tornou um verdadeiro marco nas celebrações natalinas da região, está programado para acontecer na deslumbrante Fazenda Engenho D'Água, onde um encantador vilarejo de Natal está sendo planejado, além de ações que serão realizadas nos bairros da cidade. A expectativa é superar o número de mais de 60 mil visitantes que prestigiaram o evento no ano de 2022.

 

O secretário de Cultura de Ilhabela, Marquinhos Guti, expressou seu entusiasmo com os preparativos em andamento. Ele revelou que a Prefeitura de Ilhabela estabeleceu uma parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela (ACEI) para garantir o sucesso do "Festival de Natal". A ACEI, por sua vez, está colaborando ativamente com cerca de 20 empresas associadas que já confirmaram sua participação no evento, logo após o lançamento do projeto.

 

A presidente da ACEI, Helô Lacerda Franco, não poderia estar mais satisfeita com essa colaboração. Ela destacou que a participação no "Natal Luz de Ilhabela" é resultado de um acordo estabelecido entre a entidade e o prefeito Toninho Colucci em agosto deste ano. Helô Lacerda Franco afirmou: "Estamos muito felizes porque o prefeito está honrando o compromisso selado. O Natal Luz de Ilhabela é um evento que encanta a todos, e estamos ansiosos para contribuir ainda mais para o seu sucesso."

 

Com a parceria entre a Prefeitura, a ACEI e as empresas locais, a expectativa é que o "Natal Luz de Ilhabela" de 2023 seja um evento inesquecível, repleto de magia e encanto, atraindo um grande número de visitantes para celebrar a época mais especial do ano.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo