Inscrições para Estágio na Prefeitura

começam nesta quarta-feira

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 02/01/2024

Inscrições para Estágio na Prefeitura de Ilhabela começam nesta quarta-feira

 

A partir desta quarta-feira (3) começam as inscrições do Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva para estagiários de nível médio, técnico e superior. As inscrições e provas on-line serão recebidas somente via internet, pelo site https://pp.ciee.org.br/vitrine/processos-seletivos/publico, das 12h (horário de Brasília) do dia 3 até o dia 17 de janeiro, incluindo sábados, domingos e feriados.

Entre as vagas disponíveis, destaque para o cargo de Direito com atuação na Procuradoria Geral do Município, uma oportunidade única de aprender na prática as ações de consultoria e assessoramento jurídico do órgão.

Inscrições e provas

 

Após entrar no site, o candidato deve acessar a opção “status do processo”, selecionar “inscrições abertas”, localizar o logotipo da Prefeitura de Ilhabela e clicar no link.

Para o nível médio/técnico e nível superior, com exceção do cargo de Direito e Técnico em Turismo, o conteúdo programático da prova inclui as matérias de português, conhecimentos gerais e informática. O cargo de nível superior em Direito tem português, informática e conhecimentos de Direito. Já o cargo de Técnico em Turismo possui as matérias de português, conhecimentos locais e inglês/espanhol.

Durante a prova on-line o candidato não poderá realizar nenhum tipo de consulta e também não poderá alternar entre janelas ou abas do navegador. O valor da bolsa auxílio parte de R$ 858,00 para nível médio e chega até R$ 1.650,00 para estudantes de nível superior que estejam cursando a partir do 3° ano. Confira o edital completo no link: http://tinyurl.com/55mfnvv4.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo