Ecomanrun 2024 tem vagas exclusivas

para moradores de Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 30/01/2024

Ecomanrun 2024 tem vagas exclusivas para moradores de Ilhabela

As atividades esportivas do Verão Ilhabela Viva 2024 estão a todo vapor e, no dia 11 de fevereiro, é a vez da Ecomanrun 2024. O evento tem disponíveis cerca de 120 vagas gratuitas e exclusivas para moradores de Ilhabela, de um total de 200 pré-inscrições disponibilizadas aos munícipes.

A Ecomanrun é uma prova desafiadora com 5 quilômetros de corrida e 15 obstáculos que será realizada na Arena Perequê, dentro da programação do Verão Ilhabela Viva. Os corredores podem se inscrever nas modalidades Equipe (até 60 pessoas), Quarteto e Individual (Open ou Elite). Cada grupo terá um horário específico para a largada, com começo a partir das 7h.

Fazem parte dos 5 quilômetros de prova os obstáculos Rolo Compressor, Rastejo, Rampa, Aranha, Bicho Preguiça, Macaquinho, Argolas, Quebra Peito, Rope Climb, Saco de Peso, Tora, Estilingue, entre outros.

Por mais que seja uma competição, a maioria dos competidores acaba se divertindo com os desafios na prática, conforme detalha Maxwell Santos Silva, morador de Ilhabela que participou da corrida em 2023. “O mais legal da prova é a diversão de cumprir os obstáculos e a possibilidade de ajudar os companheiros de prova. É desafiador, mas também reconfortante conseguir terminar. Ano passado consegui finalizar quase todos, mas, no penúltimo, que era a parte das argolas, não deu e tiver que completar pagando com exercícios físicos”, confessa.

O período de pré-inscrições teve início nesta segunda-feira (29), às 10h, e não há data limite para encerramento, sendo limitada ao número de 200 pré-inscrições. Para garantir a sua vaga é só clicar no link http://tinyurl.com/4srd8ruh. Não moradores podem se inscrever neste link https://ecomanrun.com.br/.

O Verão Ilhabela Viva 2024 é promovido pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e a programação esportiva segue até o dia 18 de fevereiro na Praia do Perequê.


Fotos: Divulgação Ecomanrun

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo