Programação da Festa da Padroeira

é sucesso em Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 06/02/2024

Programação cultural da Festa da Padroeira é sucesso em Ilhabela

 

Neste fim de semana, o Centro Cultural Waldemar Belisário, na Vila, foi palco da Festa Social de Nossa Senhora D’Ajuda e Bonsucesso, padroeira de Ilhabela, e contou com uma variada programação musical. Cerca de 4,5 mil pessoas prestigiaram os três dias de shows.

Na sexta-feira (2), a cantora Faby Lemos abriu a programação e, em seguida, a famosa dupla Althair & Alexandre se apresentou, abrilhantando a trilha sonora sertaneja da noite.

No sábado (3), a banda Pop Music abriu a programação de shows. Na sequência, o ponto alto da festa foi o show do cantor pop e dono do hit “O Sol”, Vitor Kley, que contagiou o público com seu carisma, simpatia e energia positiva.

O artista, que foi várias vezes em direção ao público, atendeu os fãs antes do show, e fez questão de comentar e agradecer a oportunidade que teve, em outra vinda para a cidade, de conhecer o hospital municipal Mário Covas Jr. “Foi quando tive apendicite, o pessoal do hospital está de parabéns, salvaram minha vida”, comentou o cantor, que também agradeceu o público que prestigiou seu show. “Obrigado de coração, Ilhabela, foi demais, me senti em casa. Estou louco pra voltar com mais tempo, pra tocar de novo e também curtir, dar um rolê no centro, ver essa paisagem maravilhosa, celebrar a vida e ser muito feliz”.

A programação terminou no domingo, ao som da banda Manauê e do Forró 40º.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo