Ecomanrun de Ilhabela

ultrapassa 300 inscrições de moradores

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 07/02/2024

Ecomanrun de Ilhabela ultrapassa 300 inscrições de moradores e promete agitar fim de semana

 

Parte da programação do Verão Ilhabela Viva 2024, o Ecomanrun será realizado no próximo domingo (11), na Arena Perequê, e conta com a participação de 310 participantes da cidade. Desse total, 200 são atletas avulsos, sendo, os demais, integrantes das 14 equipes oficiais de corrida do município.

Trata-se de uma prova desafiadora com cinco quilômetros de corrida e 15 obstáculos. Esses 200 atletas, que solicitaram inscrições 100% gratuitas para o evento, receberam um e-mail com a confirmação da inscrição e o horário de largada. “Verifiquem seus e-mails”, avisou o secretário de Esporte e Lazer, Felipe Nascimento.

A organização do evento planejou horários de largada exclusivos para os participantes nas categorias Open individual e Duplas e Equipes (até 60 pessoas).

Fazem parte da prova obstáculos como o rolo compressor, o rastejo, a rampa, a aranha, o bicho preguiça, o macaquinho, as argolas, o quebra peito, o rope climb, o saco de peso, a tora, o estilingue, entre outros.

As largadas serão realizadas de 15 em 15 minutos e é importante chegar com 30 minutos de antecedência. Cada bateria de largada contará com 60 atletas.

Os kits da prova serão distribuídos exclusivamente para atletas e equipes de Ilhabela na Escola de Vela Lars Grael (Rua Santos Dumont, s/n°, Saco da Capela) no sábado (10), das 17h às 19h. É obrigatória a apresentação de um documento de identificação.

Para atletas de outras localidades, a retirada de kits ocorrerá no dia do evento, na Arena Perequê.

O Verão Ilhabela Viva 2024 é promovido pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e a programação esportiva segue até o dia 18 de fevereiro na Praia do Perequê.

Confira a lista de atletas aqui http://tinyurl.com/4rwkxjku.

 

Horários das largadas

Categoria Elite: largada às 9h

Categoria Open:

Primeira largada – 10h

Segunda largada – 10h15

Terceira largada – 10h30

Quarta largada – 10h45

Quinta largada – 11h

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo