Projeto Guri tem vagas abertas

educação musical de crianças

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 22/02/2024

Projeto Guri tem vagas abertas para educação musical de crianças e adolescentes de Ilhabela

O Projeto Guri, renomado programa de educação musical, realizado pela Prefeitura de Ilhabela e pela Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas no município até o dia 22 de março. A iniciativa oferece uma oportunidade única para crianças e adolescentes aprenderem música, sem a necessidade de conhecimento prévio ou posse de instrumentos.

As inscrições para integrar o projeto podem ser feitas sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h às 18h, na sede do projeto, localizada na Avenida Ernesto de Oliveira, 996, na Barra Velha. Em Ilhabela, os cursos oferecidos são de iniciação musical para crianças, iniciação musical para adultos, percussão, violão, teoria musical e coral.

 

Requisitos

Não é necessário ter conhecimento musical ou possuir instrumentos próprios para participar do projeto. Os cursos regulares de iniciação musical são oferecidos para crianças de 8 a 9 anos e os cursos sequenciais de instrumentos são oferecidos para crianças e adolescentes a partir dos 10 anos, proporcionando uma formação sólida e consistente na área musical.

 

Documentação necessária

Para efetuar a matrícula, é preciso comparecer ao polo de Ilhabela acompanhado pelo responsável legal, portando o RG (original e cópia) e o CPF do candidato e do responsável, comprovante de matrícula ou declaração de frequência escolar atual e cópia do comprovante de residência.

 

Polo Ilhabela

Telefone: (12) 3895-8215 (12) 98193-9220

E-mail: polo?ilhabela?santamarcelinacultura?org?br

Funcionamento: segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h às 12; e das 13h às 18h

Endereço: Rua Ernesto De Oliveira, 996, Barra Velha – Ilhabela/SP

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo