Falta de vento adia regatas

cancela a 1ª Etapa do Circuito Rei

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 05/06/2019

Falta de vento adia regatas da 2ª Etapa da Copa Suzuki e cancela a 1ª Etapa do Circuito Rei da Ilha de Kite Surf Hydrofoil

Foto: Ilustrativa

Ambos os eventos estavam marcados para o último final de semana

 

A ausência de vento do último final de semana, em Ilhabela, causou o cancelamento da 1ª Etapa do Circuito Rei da Ilha de Kite Surf Hydrofoil, que estava programada para acontecer na Praia do Perequê, no sábado (1º), e na Ponta das Canas, no domingo (2). Com o cancelamento, o Circuito salta para a próxima etapa, marcada para ser realizada durante a Semana de Vela de Ilhabela, entre os dias 6 e 9 de julho.

Simultaneamente ao Circuito Rei da Ilha, estava programada a 2ª Etapa da Copa Suzuki, no Yacht Club de Ilhabela. No sábado (1º), foi realizada apenas uma regata para cada classe participante: ORC, IRC, C30, HPE-25, BRA-RGS, Clássicos e Bico de Proa. Os resultados dessas regatas podem ser vistos no site oficial do Yacht   http://www.yci.com.br/esportes/vela/copa-suzuki/resultados/.

Já no domingo (2), não foi possível a realização de nenhuma regata, que daria continuidade à Etapa. Agora, a 2ª Etapa da Copa Suzuki será concluída no próximo final de semana, com premiação marcada para o domingo (9).

A 2ª Etapa da Copa Suzuki é uma realização do Yacht Club de Ilhabela, com o patrocínio da Susuki Veículos e apoio da Prefeitura Municipal de Ilhabela. Já o Circuito Rei da Ilha de Kite Surf Hydrofoil é uma realização do UGo Kiteboarding e também conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo