PM’s que reforçarão contingente da Ilha

são recepcionados pela prefeita Gracinha

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 26/12/2019

PM’s que reforçarão contingente de Ilhabela são recepcionados pela prefeita Gracinha

Os 78 policiais militares que reforçarão a segurança de Ilhabela durante a temporada de Verão foram recepcionados nesta segunda-feira (23), no auditório do Paço Municipal da Prefeitura, pela prefeita Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, e autoridades civis e militares.

Os novos policiais trabalharão na cidade até o dia 4 de fevereiro, quando termina a “Operação Verão”, e participarão das ações integradas estratégicas definidas pela Prefeitura de Ilhabela, por meio do Departamento Especial de Segurança, vinculado ao gabinete da prefeita.

Esse reforço do efetivo, junto com o contingente já existente na cidade, permitirá a realização de ações definidas pelo Departamento Especial de Segurança, o comando da Polícia Militar, o Departamento de Controle do Trânsito e Transporte e a Defesa Civil.

A prefeita Gracinha Ferreira deu boas-vindas aos policiais. “É com carinho que estamos recebendo todos os policiais militares; queremos que todos se sintam em casa. Estou muito feliz com a presença de vocês, que desempenharão um importante trabalho para a segurança de nossa população e dos turistas durante a Operação Verão. Quero também parabenizar o tenente Diniz (Adriano Alves Diniz, comandante da PM em Ilhabela) pelo excelente trabalho da polícia na cidade”.

O secretário Luiz Antônio dos Santos, o Luiz Lobo, (Planejamento e Gestão Estratégica), também deu boas-vindas aos policiais, lembrando o esforço da Administração municipal para recepcioná-los. “Por orientação da prefeita Gracinha, tomamos todas as medidas necessárias para recebê-los bem e garantir uma boa estada na cidade e permitir condições para a realização de um ótimo trabalho de segurança para nossa população e turistas”.

O 1º tenente PM Diniz explicou como é possível a realização do trabalho e agradeceu o apoio da prefeitura. “A chegada dos policiais militares faz parte de uma parceria entre o município, o Governo Estadual e a PM. Quero agradecer a prefeita Gracinha e afirmar que Ilhabela é cidade, do Litoral Norte e Sul, que oferece a melhor estadia aos policiais durante a Operação Verão”.

A prefeitura tem oferecido infraestrutura à atuação da PM na cidade. Foram entregues recentemente quatro motos à atividade delegada e em breve serão disponibilizadas à corporação mais 4 Duster e uma picape.

Participaram da recepção aos PMs: a prefeita Gracinha, o secretário Luiz Lobo, os secretários Bianca Colepícolo (Desenvolvimento Econômico e do Turismo), Fernando Crésio (Gestão Financeira), José Messias dos Santos (Serviços Urbanos), José Roberto de Jesus, o Beto de Mazinho (Esporte e Lazer), Rogério De Lucca (Planejamento Urbano, Obras e Habitação), Carlos Augusto de Souza, o Gordo (secretário Adjunto de Planejamento Urbano, Obras e Habitação), Mônica Gomes (Presidente do Fundo Social de Solidariedade), Rafael Moraes (presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela), Leopoldo Pedalino (presidente do Conselho de Segurança de Ilhabela) e Hugo Leonardo (coordenador de Segurança Pública).

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo