PAT de Ilhabela disponibiliza 65 vagas

Posto de Atendimento ao Trabalhador

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 23/08/2021

PAT de Ilhabela disponibiliza 65 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ilhabela iniciou a semana com 65 vagas de emprego. As oportunidades estão disponíveis no link: https://ilhabelapat.wixsite.com/timedoempregodailha.

Entre as vagas disponíveis estão: garçom (seis vagas), auxiliar de limpeza (cinco vagas), auxiliar de manutenção predial (cinco vagas), barman (cinco vagas), recepcionista de hotel (quatro vagas), cumim (três vagas), empregado doméstico nos serviços gerais (três vagas), operador de caixa (três vagas), recepcionista bilíngue (três vagas), ajudante de cozinha (duas vagas) e auxiliar de cozinha (duas vagas). 

Há ainda oportunidade para aprendiz de mecânico de manutenção, assistente de vendas (assistente técnico de instalação e suporte), atendente de balcão, atendente de telemarketing, auxiliar administrativo (estágio), chefe de bar, chef de cozinha, churrasqueiro, cozinheiro de restaurante, cozinheiro geral, editor de imagens, empregado doméstico diarista, encarregado de manutenção, fonoaudiólogo geral, gerente de hotel, mecânico de instalações industriais, mecânico de manutenção de bombas, motorista de caminhão, motorista de caminhão de guincho leve, office-boy, passador de roupas, pedreiro, repositor em supermercados e supervisor de vendas no varejo.

O PAT salienta que a decisão das contratações é de inteira responsabilidade dos empregadores e o preenchimento das vagas depende dos requisitos exigidos pelos mesmos e os encaminhamentos são realizados de acordo com os perfis e níveis de escolaridade dos candidatos.

O atendimento do PAT de Ilhabela é feito das 10h às 16h30. Informações: 3896-9200.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo