Banco do Povo de Ilhabela oferece

crédito com juros baixos para Mulheres

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 11/03/2022

Banco do Povo de Ilhabela oferece crédito com juros baixos para Mulheres Empreendedoras

A força da mulher no empreendedorismo! A Prefeitura de Ilhabela, em parceria com o Banco do Povo, disponibiliza acesso a créditos com juros baixos para Mulheres Empreendedoras, com objetivo de incentivar a autonomia feminina, com capacitações em Formalização, Gestão, Finanças, Marketing entre outros temas, para que possam se manter na economia e sustentar seus negócios, possibilitando além de capacitação, acesso ao crédito.

Com o empréstimo é possível investir na compra de mercadorias, matérias-primas, equipamentos, estrutura física, insumos, materiais de construção e mão de obra, ferramentas, veículos utilitários e também para pagamento de despesas, dentre outros.

Os cursos são disponibilizados pelos parceiros Sebrae e Aliança Empreendedora, com duração de 3 a 12 horas, totalmente gratuitos.

Após a conclusão de um dos cursos selecionados no programa, poderão solicitar empréstimos de até R$ 21 mil da linha de crédito Empreenda Mulher do Banco do Povo, enviando a documentação pelo WhatsApp e preenchendo a ficha de cadastro.

Veja abaixo exemplos de parcelas.

Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp: (12) 99721-1386.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo