“Ilharriba! Festival de Música Latina”

confirma prestígio e anima

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 11/04/2022

“Ilharriba! Festival de Música Latina” confirma prestígio e anima final de semana em Ilhabela

Grande público e muito ritmo e suingue latino marcaram a edição do “Ilharriba! Festival de Música Latina Ilhabela”, realizado neste final de semana (9 e 10/4), no Centro Cultural da Vila, centro histórico da cidade.

Já consagrado como um dos maiores festivais brasileiros do gênero, o Ilharriba” reuniu na cidade grandes nomes da música latina, como Guga Stroeter, Pedro La Colina, Timba Havana, Ballet Latino, Lyra Latina, Victoria Saavedra, Lia Sophia, Camarada Ernesto e Baby do Brasil, além dos artistas locais, Cezar Cardoso, Marcelo Batuque e Samuel Gustinelli.

“Mais um evento que vem de encontro à um dos objetivos de nosso mandato que é fomentar a cidade durante todo o ano, com eventos esportivos e culturais, nas mais diversas modalidades e gêneros, para todos os públicos, aquecendo a economia local e fomentando a indústria do turismo”, destacou o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

De acordo com a pesquisa de satisfação realizada com o público presente, 82,8% afirmaram que o evento estava “Ótimo”, 10,3% classificou como “Bom” e 6,9% disseram que o evento estava “Regular”. Dentre os presentes que participaram da pesquisa, estavam pessoas de Londres (Reino Unido), Córdoba (Argentina), Miami (EUA), Santiago (Chile), Caraguatatuba, São José dos Campos, Americana, São João da Boa Vista, São Bento de Sapucaí, Belo Horizonte, Montes Claros, Rio de Janeiro, Saltinho, Campinas, Niterói e Cotia.

O secretário de Cultura, Marquinhos Guti, destacou as atrações do evento e o grande público presente. “Um final de semana incrível. Parabéns a todos os músicos pela alta qualidade oferecido ao grande público, que prestigiou o evento, dançou e se divertiu muito”, afirmou.

O “Ilharriba! Festival de Música Latina Ilhabela” foi realizada pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo