Prefeitura trabalha para restabelecer

normalidade em Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 02/05/2019

Prefeitura trabalha para restabelecer a normalidade em Ilhabela

A Defesa Civil de Ilhabela e as secretarias municipais prosseguem com os trabalhos de manutenção e recuperação após o temporal que atingiu arquipélago no último domingo (28).

A trilha que leva à Comunidade do Bonete, no extremo Sul da cidade, e a Comunidade da Fome receberão equipes da Defesa Civil para desobstrução.

O prefeito, Márcio Tenório, e a secretária de Planejamento e Gestão Estratégica, Juliana Louro, estiveram em vistoria ontem (1º), nos locais atingidos que recebem o auxílio das equipes de manutenção. “Dedicação e superação. Essas são duas palavras que definem um pouco do grande esforço de dezenas de pessoas que não pararam desde domingo para devolver a normalidade ao nosso arquipélago, vítima do mais forte temporal que se tem notícia. Estamos trabalhando incansavelmente para que nossa cidade volte, o mais breve possível, ao normal”.

Tenório esteve na Costa Bela, Água Branca, Barra Velha e região Sul.

 

Temporal

Ventos de mais de 123 quilômetros por hora atingiram o arquipélago, acompanhados de chuva. Desde segunda-feira (29), foram contabilizadas quedas de mais de 300 árvores, muros, destelhamento de casas e deslizamentos de terras.

As aulas nas escolas públicas da rede municipal na região litorânea foram normalizadas, bem como o atendimento ao público no Paço Municipal.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo