“Semana de Arte de Ilhabela”
Artistas de Ilhabela, agora vocês terão até a sexta-feira (10), para realizar sua inscrição e participar da “semana de arte de Ilhabela”, realizado pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundaci. As inscrições podem ser feitas de forma online, bibliotecas e na Fundaci -Vila, através de agendamento, das 10h às 12h e das 14h às 16h.
O prazo das inscrições foi estendido por mais dois dias, seguindo até o dia 10 de julho, podendo ser realizadas de forma online na homepage da Prefeitura com um Formulário, pelo link: https://bit.ly/2BTMkmI e nas bibliotecas de forma presencial na Biblioteca Pública Municipal José Julião dos Santos – Zé Leite), Biblioteca da Salga e Biblioteca Municipal Luís Carlos Ribeiro, situadas nas regiões Norte e Sul. Nas unidades o atendimento será das 10h às 12h e das 14h às 16h, ocorrendo apenas sobe agendamento, pelos telefones: 12-38961747 ou 12-991396208. Confira os endereços:
1) Biblioteca Pública Municipal José Julião dos Santos – Zé Leite – Praia Grande/Sul – Av. Riachuelo, 6323 – Tel. 3894-2112
2) Biblioteca da Salga – Ponta Azeda/Norte – Av. R. Perimetral Norte, 4295 – Tel. 3896-6114.
3) Biblioteca Municipal Luís Carlos Ribeiro – Itaquanduba – Rua José J. da Silva, 387 – Tel. 3896-1658.
Para realizar as inscrições nas bibliotecas, os interessados devem levar consigo os seguintes documentos:
Formulário online preenchido (Inscrições Semana de Arte de Ilhabela – Edição Virtual 2020),
Cópia digital ou original da cédula de identidade (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
Cópia digital ou original dos Comprovantes de endereço emitidos nos últimos 3 meses do Município de Ilhabela (conta de água, luz, telefone, contrato de aluguel). Serão aceitos também como comprovantes de residência no Município carteira de vacina, cartão do SUS ou título de eleitor;
Dados Bancários – Banco, Agência, Tipo de Conta e Conta (Poupança, Corrente ou Jurídica);
Cópia Digital ou original do Currículo do Proponente;
Número do INSS, PIS ou PASEP para pessoa física;
Cópia digital ou original da Situação Cadastral do CNPJ para pessoa jurídica.
Requerimento de Inscrição Assinado (PDF) (Anexo pág. 12);
Se tiver menor de idade no projeto, precisará assinar o Termo Assinado de Responsabilidade de Menor de Idade (PDF) (Anexo pág. 13);
Se o projeto for para Grupo ou Coletivo, você precisará preencher a Ficha de Declaração de Representante deles (PDF) (Anexo pág. 14).
Além dos dados pessoais obrigatórios, serão necessários dados profissionais do proponente, currículo, proposta de inscrição com descrição do conteúdo e forma de gravação (podendo ser em celulares, câmeras fotográficas ou câmeras de vídeo, utilizando recursos de edição ou não). Tenha mais informações no link: https://bit.ly/31uNYpN. Duvidas poderão ser sanadas através do e-mail: inscricoes@fundaci.org.
Os artistas interessados em poderão apresentar propostas artísticas/culturais nas mais diversas áreas da linguagem como Música, Artes cênicas, Dança, Artes visuais, Contação de histórias, Cultura digital, Economia criativa, Gestão cultural, Artes integradas, Literatura (vídeo ou e-book), Oficinas culturais, Palestras sobre temas na área arte/cultura, Cultura popular, Cultura e relações étnico/raciais, Cultura e relações de gênero e Cultura Caiçara e difusão dos saberes e fazeres das comunidades tradicionais;
Para acessar o edital na íntegra, basta clicar no link: https://www.ilhabela.sp.gov.br/licitacao/edital-de-selecao-de-artistas-para-a-semana-de-arte-de-ilhabela-edicao-virtual/
Novo cronograma:
– 8/7
Recebimento de propostas
– 9 a 23/7
Análise das propostas
– 24/7
Divulgação do resultado
– 25/7 a 8/8
Organização do material para a publicação em plataforma da Prefeitura Municipal de Ilhabela
– 15 a 22/8
Semana de Arte de Ilhabela